Wednesday, March 14, 2007

Perceber aquilo que se tem de bom
no viver é um dom
Daqui não, eu vivo a vida na ilusão
Entre o chão e os ares ..vou sonhando em outros ares,... vou
Fingindo ser o que eu já sou
Fingindo ser o que eu já sou
Mesmo sem me libertar eu vou


É, Deus,...... parece que vai ser nós dois até............. o final
Eu vou ver o jogo se realizar
de um lugar seguro
Seguro
De que vale ser aqui
De que vale ser aqui
Onde a vida é de sonhar ...................................................Liberdade ( M.Camelo)
------------------------------------------------------------------------------------------------

é deus!... parce q tá sendo só a gnt á um tempao !

..e to sem inspiraçao pra escrever! e sem inspiraçao pra ter inspiraçao!
na rotina chata ... mas q infelizmente ... ou nao.. é necessaria! .. se quisé aquilo q desejo.. !
e q meus desejos já sao tao complicados!.. busco pelo menos me esforçar pra consiguir o q é possivel e ´´alcançavel´´............... se eles nao me vem ..alguns pelo tal do acaso .... q venham outros pela tal da competência e força de vontade!

..vou fingindo ser o q já sou!.... = o

1 comment:

Carol said...

Percebi que a falta de inspiração tá nervosa msm... 1 mês sem postar... O.o
Sinta-se abraçado. =]
Beijo!