Sunday, March 16, 2008

E que o pensar e refletir sejam reflexo.... da existência!
Afinal... pq estar preso a sentimentalidades?

pq ainda me pergunto as vezes ..´´oq é q eu to fazendo´´?
pq... há tantos sonhos? tantas vontades? tantos tropeços?

....oras, oq é saber amar? qm é q pode , deve ..ou mesmo quer responder?

talvez.... não deva haver respostas! ..ou ainda .. nao precise ...necessariamente .. delas!


..pq .. essas coisas.. que me tiram o sono... que nao me deixam em paz .. que mtas vezes me faz sentir como um bobo ... que .. me confunde ..e que me guia... e que me faz sonhar! (confuso... como deve ser) ...
essas coisas .. são o ´´essencial´´..de minha vida!
..que nao gostaria q me faltassem..
..msmo... ruins
..msmo .. ótimas!

..pq.. na verdade msmo... oq mais queria.. poderia ser a coisa mais simples do mundo!
.. ou seja, a mais dificil de todas!
..que o estar/sentir - se completo!



tirei o dia ...pra pensar na vida = T







´´E fui andando ....voltei ao zero , um recomeço é uma forma de se encontrar...
..por ser tranquilo .. por ser sincero..

nao me preocupa ..
.. o que nao for
... é o que vai passar...

Foi por te ver ...
andando .. reto entre td q há de incerto em mim ..´´

No comments: