Sunday, September 27, 2009

quem?

é que faz das coisas pequenas, grandes demais pra se suportar.

e que faz das mudanças ... algo pseudo transformador.
pq no fim das contas .. e apesar de td .. ainda somos e sempre seremos os mesmos .. que vagamente criticamos e constantemente achamos que nao somos mais.


pois é...

e ... lembro!

que .. fomos melhores .
que ja estivemos reunidos em uma pessoa só.
que .. ja observamos as coisas do outro lado.
que ainda acredito no que nao acredito ,,,

e que ninguem tem nada com isso.


e que ngm tem mais nada ...


e só.

e é só.






-----------------------------------------------------------------------------------------


Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia,

Eu não encho mais a casa de alegria.
Os anos se passaram enquanto eu dormia,

E quem eu queria bem me esquecia.



Será que eu falei o que ninguém ouvia?
Será que eu escutei o que ninguém dizia?
Eu
não vou me adaptar,me adaptar


Eu não tenho mais a cara que eu tinha,
No espelho essa cara já não é minha.
Mas é que quando eu me toquei, achei tão estranho,
A minha barba estava desse tamanho.


Será que eu falei o que ninguém ouvia?Será que eu escutei o que ninguém dizia?






Eu não vou me adaptar, me adaptarNão vou me adaptar!




me adaptar

1 comment:

Morena Dos Olhos D'água said...

Let it be... Let it be!
Somos muitos em um só, no decorrer da vida assumimos incontáveis papéis sociais sem nem ao menos termos consciência disso. Mas é assim e o que importa é aprender com cada papel, deixar que isso nos acrescente e nos mude é o que nos empurra pra frente.

Deixa ser como será mané!
[ só pra constar que ainda existo, num reino tão tão distante... ]