Tuesday, January 23, 2007

Away sobe numa árvore. “Pô.. comeram as goibabinha todinha away, num deixaram uma goiabinha, ó... isso nem é goiaba isso é... isso é araçá! Araçá, é igual goiaba, ‘sobrou nenhuma, cara, pô, a molecada comeu tudo. Puta, aqui... é bom ficar aqui, cara.... dar uma cagada aqui... hehehehe come uma goiaba... Come uma goiaba, chupa uma manga, sobe numa árvore e dá uma cagada! hahahahah Pô...(Away!) Pô, o parquinho aqui é bom, hein? Pô... Porra, se eu... Porra se eu morasse aqui fica todo dia....” “Away!, ...o prazer são as coisas simples da vida, subir numa árvore...” “ Isso aí... isso aqui é gostoso, cara, pô... viver a natureza, porra, sentad... ver a natureza, porra... ver os peixes no rio, morô? Mas nada de matar nada, morô? Porra, ver um verme passear, putaqueopariu!... nossa senhora... que maneiro, cara! Hahahahaha... eu vi um verme andando.. pô... que bacana, cara. Pô, ver o mar, ver o céu, ver a estrela... subir num assum (?) e ver aquela estrela grandona passando...poooorra, cara...vida boa! Eu não sei como é que essa sociedade troca... troca os bens da vida, né? Por valores que não tem nada a ver, né? Aí, coisa maravilhosa... em cima da árvore, chupando uma manga....”

muito fóda cara!! uhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu .., singelo !

é ... q vontade de subi num pé de manga! e nao tê mais preocupaçao!
mas q preocupaçao? .. sei lá! mas eh chata!

como é sempre bom lembrar.. q td isso nao passa de uma imbriagueix de sussesso!

1 comment:

LOC Verzola said...

nossa, piva!
vc nem divulga essa porra e eu sou mto intrometido e acho auauhaua
espero de vdd que de certo as coisas.....quem mandou dar cereser pra iemanjá??

abração