Sunday, January 21, 2007

começo de ano estranho , capenga e ´´excroto´´ !! (assim como foi o final do ano passado ) hahahaha.. tah.. tirando algumas coisas bacanas! .. pois nao to muito animado ( á se nao tô) .. e me vejo completamente sem perspectivas ( fora o tal vestibular , sabe?) , fora abelinhas chatas me azucrinando o dia todo e a sensaçao de estar bebado o dia todo ( nao .. nao eh nada prazeroso isso, por mais q economizasse uma boa grana )!!

tudo nao esta maravilhosamente bem tchêu lopolix! ( ah q reclamao) hahah
torço p q chegue logo esse carnaval .. e porto ! ( aaaah porto) !! ... sinceramente .. acho q nao vai muda muita coisa na minha animaçao , qto eu esperava! mas tá bom .. jah serve como um consolo .. e como uma luzinha!!

e fds foi chato outra vez , o q não era pra ser.. ou tva desejando muito q nao tivesse sido !! mas tah certo! .. ao menos tive mta coisa pra pensar! tais como ... eu me entendo mais qdo fico sozinho e confuso ( pois é .. q discrepancia).. .. que devo dar mais valor as coisas q me fazem bem .. o bem de verdade! nao o bem.. emprestado e incompreensivel! ..e que guardar as coisa q afligem inrrustidas , como costumeiro , fazem um mal danado!! vi tbm q nao sei agir nem pensar como queria ! vi q .. as vezes quero muito ver....... mas quero e preciso ser visto , mas dessa vez de verdade, oq nao eh costumeiro! culpa minha talvez! jah nao sei , quero ter a paciência e a capacidade de entender isso de verdade! .......... entao, por hora , ponho meu sapato novo .. e vô passea sozinho! .............eh td q vale a pena!


e ao senhor de iludir .............manda avisá.. q esse daqui ...tem muito mais amor pra dá! eÊêÊê

No comments: