Wednesday, September 12, 2007

Eu quis cantar!!

Minha canção iluminada de sol!

Soltei os panos sobre os mastros no ar

Soltei os tigres e os leões nos quintais



Mas as pessoas da sala de jantar

São ocupadas em nascer e morrer

Mandei fazer

De puro aço luminoso um punhal

Para matar o meu amor e matei

As cinco horas na Avenida Central

Mas as pessoas da sala de jantar

São ocupadas em nascer e morrer



Mandei plantar

Folhas de sonhos no jardim do solar

As folhas sabem procurar pelo sol

E as raízes procurar, procurar



Mas as pessoas da sala de jantar...essas pessoas da sala de jantar... são as pessoas da sala de jantar...essas pessoas da sala de jantar

São ocupadas em nascer e morrer!!!!!!!!!

´´panis et circences´´

-----------------------------------------------------------------------------------------------

hei amigo blog de todas as horas!... perdoe minha ausência demasiadamente grande!!!

. .... mas um espaço ....para escrever...me expressar..... a litle bit......vem bem a calhar no momento!!



bem , acho q a vida vem me mostrando a cada vez mais ...sua capacidade de mudança... de enganar ...de fortalecer.... de alegrar ...de entristecer... de dar e tirar esperança!!!

....e o que eu enxergo nisso tudo ... é a necessidade de parar de reclamar ... fazer por merecer muitas coisas.... e confiar em mim msmo !! ( tá .....parece um chavao de ´´auto ajuda´´ barato... mas ..... q seje... eh o q eu acho)





ah .... e uma nova ...não tão nova ..nem tao certa ....mas arriscada filosofia de vida!

´´Laissez fair..............´´

....ou seja........ deixa ser ..........deixa as coisas fluirem...... da forma mais natural ...possivel!
_acho que por proteçao !
talvez....contra decepçoes! ou ainda contra um falta de maturidade..... da minha parte ... em lidar com situações complicadas!
_ou ainda...pra evitar gerar tantas espectativas!(o que nem sempre funciona... eu diria...)
_mas tambem.... pra nao sobrecarregar minha cabeça ...... mais do que já está!

1 comment:

Morena Dos Olhos D'água said...

Oi Gugs!!!
Olha só! Vc atualizou seu blogger!! rs ALELUIA!! Não posso falar muito pq tbm só atualizei o meu hj... Mas minha inspiração não veio por bons motivos... =/
Bom, mas de qqr forma é muito bom ter seu blog pertinho do meu pra qdo eu quiser ler um pouquinho... !! rs
GOSTEI DO POST!!!
Até mais moreno!!!

Beijo!