Monday, September 17, 2007

Minha pressa......e minha prece!!!

minha razão , meu querer , minha confusao , minha vitoria e minha derrota!

não sei pq ..mas qto mais tento fugir de alguns problemas , acabo os tornando maiores ...e fora de controle! taí ... talvez tento fugir demais ... e nao encara-los e resolve-los! ........... deve ser tbm ..pq nao sei resolvê-los! ou pq nao quero resolvê-los!
Nao quero ..enganar ninguem , nem magoar ninguem ! nem a mim msmo! entende!
------------------------------------------------------------------------------------------------


= bem ...dia-dia .. e uma rotina chata e monotona toma conta da minha vida!
nao to reclamando ! acho ateh bom !
mas bem q uma onda .......podia da uma agitada nesse barquinho em q me encontro!
mas ...sem pressa! será? achu q mtas veses consigo!
se nao ha nada q me faça mergulhar de cabeça.... menos chance tbm de me afogar !

..bem ... e o final de semana?
cheio de exageros ... como sempre!( maldita fermentaçao alcoolica!)
com pessoas q gosto ...... como nao gostaria de ter visto! e por minha causa!
com musicas nas baladas ...q so eu conhecia! .......
..paga de cantor ...e nao saber do mico pagado! hahaha
..conhecer algumas pessoas melhor...e perceber o tamanho da chance ..de estas se tornarem detentoras de um carinho incondicional!


cê paro pra pensar??? separô?

´´Separô toda minha correria
separô o joio do trigo e da padaria
separô diante de mim quando minha tristeza era parte
do dia
separô Dona Beleza de Dona Maria
Separô o que não restava do que jã não tinha
separô diante minha palavra e se fez poesia
separô pra ouvir meu protesto, meu gesto que incerto,
]
[ talvez não faria
separô o silêncio da dor me trazendo alegria
Separô pra pensar no que a gente faria
se não houvesse a poesia
se não restasse farinha pro nosso pão!
Iria só até o fim
daria tudo e mais um pouco de mim
separa um tanto que o outro eu te dou
separa a chuva pra continuar flor!´´

3 comments:

Morena Dos Olhos D'água said...

Querido...
O que comentar sobre este post, hein?? Melhor eu ler de novo!! rs

Morena Dos Olhos D'água said...

Pronto!
Li, li de novo e mais uma vez...
A última parte me intriga!!! rs Mas foi legal ver que vc sabia cantar todas as músicas que eu nem conhecia...

Beijo!

gugapiva said...

tah ... eu sou confuso! hahahaha

yeeeee! sempre poraki!
... a ultima parte te intriga/? hahah vaive q vc conhece qm sao essas pessoas q eu aprendo a gostar mais.. a cada dia!

tah ... so eu cantei as musicas ...
prometo acompanhar vcs em uns ´´funcks´´ .mas sem desce ateh o chao!