Monday, November 05, 2007

meu samba?

....meu samba ...é de moda...de roda ...de pé!

minha vida
corpo e mente .cansados..desolados
confinados.... em um samba q não tem final feliz!
..e andante em busca de fé!


mas samba ...se tem felicidade...nao importa o compasso

...e o laço q tanto faço pra nao cair
...me perder... me esvair!
...e minh´alma se tem paixao!..canta e dança.!!!.
e faz-se acreditar ...q mudou o msmo final.

...já tao mudado em vão!

..e que as vezes ..por pouco..q tenha!
m,e impede de cair...me machucar ... aprender!

meu deus! ..porque o q sempre me resta é eu e vc!
..por que os discursos ...sao involuntarios

...e os tropeços planejados?

...que me deu em pensar q o amor fosse feito pra mim?
...que deu em um pierrot... o desejo de ...amar o q nao tem!
...oq deu ....em mim por amar? ..oq deu no amor em me dar?


e o q é claro se desfaz
....e o escuro me ilumina

.....caminhos? ....caminhos!
por qual seguir ..se nem sei se quero chegar onde chegarei!
...se oq me sobra é

...apenas ..imaginar..q se fosse diferente
....nao seria igual ao q é agora!
..que a redundância é obvia!
e a discrepancia!.... insolucionavel!

eque deu em colombina... em me encantar?
se é do arlequim ....seu coraçao!
e oq será do despertar da ilusão
....apenas ..a minha ..ja despedaçada vontade de te amar!

sim! vou me embora proutro mundo
....MUDO...e discreto!
..deixo falta....nao oq quero!

mas volto.... apaixonado como antes
... errante como antes
....a continuar a dar notas pro meu samba sem fim!

já ..nem choro mais!já nem penso mais!
......sabe?!



!esse samba eu já sei di cór!

2 comments:

Morena Dos Olhos D'água said...
This comment has been removed by the author.
Morena Dos Olhos D'água said...

*faço

Menino, Moreno, Pierrot!!
Quem seria a Colombina que te encanta? Tal criatura de efêmera não merece teu amor. Criatura desnaturada que não se desata do Arlequim. A Colombina não merece o Pierrot. Encantadora? Não. Provisória, ilusória...