Sunday, December 30, 2007

FELIZ ANO TODO!



E o que esperava ??

bem ..tá ai .. já acabou!



E com isso ..... como um clichê ..super natural.... tentei resumir .... DOISMILESETE!



bem :



*um começo maléfico ...e ordinário! ..com crises de labirintite e abelhas zumbindo em meu ouvido... aaah bleh!

*fevereiro ...uh uh ...alegria... aaah! (sim...meu ano começo aki!)

*porto seguro !...simplismente ..a viagem da minha vida! .... nem tanto pelo lugar!...nem pela curtiçao! (que foi ...muito bem curtida ..)...mas pela..despedida...de muitos amigos.... e de anos...q sempre vou guardar...com mto carinho!... ´´ai delícia..ai ai delícia.......´´ o0o0o um dia volto pra lá !! aaaaah volto!

*...CARNAVAL! no pantano! ... sim ... já foi melhor!.. mas nao dexa de ser sempre bacana!

*aah sim ... eu vi meu time ser campeão ;;; !! eu e mais 60 mil.... ... cara! ... com certeza... uma das maiores emoçoes da minha vida! .... emocionante! ..e incrivel..! ´´nascer.. !! ... viver !! ..e no santos morrer é um orgulho q nem tds podem ter!



* aaaah o cursinhO! ...

* aaah .. os estudos,., e tbm o mtos ´´estudos´´... q deixei de estudar! huahuauhn tao fazendo um pouco de falta agora! haah

* ano de exageros! bleh! ..... tal do maca bo0 ... ai ai! ... -´´piva ... vc bebado aki de novo?´´ ... ouvi mto isso! ...e nem sempre ...por querer! AHAHAHA



*aah .... 2007...foi o ano.... que perdemos um amigo!

é ... o mais cafageste... o mais lazarento... o mais PINGAIADA ( mUUUUUUUito msmo)..e responsavel..por mai da metade de td risada q eu ja dei ! ... já era! game over pra ele! ....... perdeu! ........pediu pra sair! huahuahuahua ..... um bundão!

.... ´´eramos seis ´´! huahuauha....











bem....



2007.... pode se dizer que tbm

*fiz amizades ...... incriveis! ... (e acho q....foi o q tirei de mais proveitoso...deste ano)

..pessoas...que do nada. ..parece...q conheço a anos! camaradas de copo...e pessoas de. abraço e afeto!... e tenho cá com meus botoes...q algumas .... levarei ..por td minha vida!



... ai ano velho

ano de mtas confusões.... frustrações ... alegrias..tristezas ... de mta intensidade .... e de monotonia irritante!
Ano... que me encontrei .... em coisas..e pessoas... !! aaa e sim! ... me perdi ... em algumas destas mesmas! ............e quer saber ...como já dizia ..o rei (naao ..nao o elvis ..nem o pelé....... o rei da globo ...o da perna de pau) : ´´se chorei ou se sorri..................... o importante é que emoções eu vivi´´
e sim! .. foram ... emoçoes! ... boas ou ruins.., mas foram!

e ó ;..... nao me arrependo de nada!....ah.. e sim ... faria td de novo!



e ...O QUE VC ESPERA DESSE NOVO ANO!??

bem ..sinceramente ... nao acredito.. ..que somente ... a simples lógica de um fato .... de uma mudança ..de calendário ..me trará ... lá ... força ... fé ...e confiança! ..... mas acredito ...q sirva de momento de reflexão!, pra que este sirva ..pra ligar ..lá dentro... a~´´vontadinha´´..de se querer ... melhorar ..as coias....e tentar ser mais feliz!!!

eu espero amar..os que tem meu amor.... dar afeto ..aos q tem meu afeto... a minha paixao... aos ( o0u melhor ....´´as´´) ... que vao conquista-la ( ...nao ..me dou mto bem com paixoes...mas..bem deixa pra lá)

espero iniciar ..minha vida universitaria!

espero .;.. nao esperar tanto ....coisas .... que as vezes ..nao se deve esperar tanto! .... e esperar ..menos de coisas... que ... nao esperam .... por mim!

espero esperança!

feliz ...ano novo.... FELIZ ... ano todo! ... pra todos!

1 comment:

Morena Dos Olhos D'água said...

"espero .;.. nao esperar tanto ....coisas .... que as vezes ..nao se deve esperar tanto! .... e esperar ..menos de coisas... que ... nao esperam .... por mim!"

Às vezes me pergunto por que vc usa tantos pontinhos, sabia? rs
Adoro ler seu blog moreno!! Espera esperança? Sim! E as realizações posteriores à esperança cultivada dentro de nós?

Que 2008 seja o ano que se concretize tdo o que sempre desejamos no começo de cada Ano Novo...
Eu te adoro... Graciiinha!!
Beijo!!