Thursday, December 20, 2007

`´Eu quis ..ter os pés no chão.. tanto eu abri mão.... que hj eu entendi ...SONHO não se dá eh botão de flor...e o sabor de fél.... e de cortar!!


classifico como experiencias!
..e guardo como lembranças!

sei
complico somente o inevitavel
...e nao enchergo o que posso... bem.. descomplicar
muitas coisas complicadas!

estou cego ... e td eu vejo! (??)
ao meu modo... e meu interesse! sei

isso! mude o interesse.... mude o FOCO!
bote ao posto ...cada coisa!
guarde em seu lugar ...cada sentimento
divida com o todo... o que ao todo deve-se!
Se esforce ! ...vai ser o melhor ! =/

aprenda! ... ou não!

mas tente! completamentemente entregado...!

oh my Fkng God! ..

bE ...AND not to be! been .... beer... bixo.. bife...bitôus ... bingo!

e acorde! >!.!.!.! pronto ! 00 ****


pq..na verdade msmo...
só quero... sussegar! ... a alma!... mas pq nao agora?? pq nao hj ??? pq demora!
muito! ....

Como uma nota, preta e branca
Quando vc dança, vc vai aprender

Quando vc aprende, vc vai retornar...Quando vc retorna, vc olha
Quando vc olha vc vai ter o que é seu
/


Para encontrar um lugar de descanso

No comments: