Wednesday, December 05, 2007

´´É preciso força....pra sonhar...e perceber..





que a estrada vai ....além do que se vê......´´

















Um dia um anjo besta , desses que vivem perdidos em sombras , me disse: vaaai gustavo! vai ser bobo na vida!










e ...eh isso!





dessa maneira...talvez ..nao em todos sentidos..mas sempre no mesmo rumo!





...











ai vida , quando é que vc começa ?





qdo eh que nao vou mais precisar esquecer de coisas ...que nao querem sair da minha cabeça!?





tá ..eu vou entender!..... nao quero mais te ´´ser´´ .....por enquanto!











nao vou mais procurar te entender....





já chega!









































e onde estao ...todas as flores que plantei..











.....e as esperanças ...que um dia sonhei colher!





alias....onde estao os sonhos??





se perdem! dia...dia...dia...dia ...dia...dia











desajustado.... em uma realidade !





que de certa forma ..... nao vem sendo agradavel!










...emuitas outras batalhas ... vem ao meu encontro.




e estou com medo!









talvez ..seja coisa de gnt normal! ... talvez ...só eu seja do jeito q sou!




..e desejo.... q nao seja assim por mto tempo! ... ou entao ..só pelo resto da minha vida!

!!courage...

..je suis las de cela...

No comments: